-


E se alguém me machucar? e se eu morrer? Garanto que são poucos, muito poucos que vão se preocupar comigo, são poucos que eu posso contar pra qualquer coisa, são poucos que se importam comigo de verdade. Não aguento mais pessoas ficarem me prometendo coisas e fazendo porra nenhuma, to cansada disso. Ai alguém pode ler isso e falar “aah ela ta dando uma de coitadinha..”, mais cara se você soubesse as merdas que já me fizeram, o quanto eu aguentei calada.. Quem me conhece mesmo são poucas pessoas, no maximo 3 e olhe lá, as vezes só de me olhar já percebe que eu to mal ou coisa do tipo, eu quero que entre pessoas novas na minha vida, mais entre pra ficar não quero mais ser um passatempo ou algo do tipo, não quero sofrer de novo, quero uma coisa que seja verdadeiro, que cumpra todas as promessas, não que fale uma coisa hoje e amanhã faz tudo diferente. Quero uma história sem ponto final .